domingo, 20 de fevereiro de 2011

A árvore

contador freeOi gente. Desculpe a demora para postar...mas é que ultimamente eu estou lotada de tarefa e tenho que postar nos meu outros 3 blogs...-_-. Olhem a supresa que eu preparei dessa vez.

Árvore é vida. Oxigênio. Pulmão do planeta!
A árvore é parte da natureza distribuindo
beleza e riqueza para nossos dias.
Formando bosques! Distribuindo alegria!
Transformadoras do universo! Magia da vida!
Aliviando as dores da alma com todo o seu
esplendor. As árvores respiram.
São filhas de Deus. Fonte de amor!
Seres vivos que nos protegem dos raios
de sol e nos protegem fazendo uma sombra
gostosa e acolhedora, refrescando nossos corpos,
cansados e suados, pedindo um descanso.
Árvore é proteção. Protege o solo, os rios e
preservam o ser humano, melhorando a qualidade
de vida e preservando o ambiente!
Como as árvores são importantes! Lindas!
Graciosas. Envolventes! Algumas enormes.
Outras, pequeninas. Videira! Mangueira!
Abacateiro! Cajueiro!
Plantar árvore é plantar vida! É ajudar a preservar
a natureza, mantendo o equilíbrio ecológico
do nosso querido planeta que nos acolhe e protege
todos os dias da nossa existência!


de Antonio Marcos Pires (postado por kagome)

Nenhum comentário:

Postar um comentário