terça-feira, 1 de março de 2011

signos

 Aquário:A cabeça das pessoas de Aquário é a mais moderna e avançada de todo zodíaco. Não gostam de regras e esquemas certos. Urano, que rege Aquário, representa a individualidade, a consciência cósmica e a originalidade; rege a cabeça e é símbolo da criatividade e da liberdade individual, exatamente o que interessa a quem é deste signo, considerado acima de tudo o signo da liberdade.                                                                                                                                                               
Áries:Os nascidos sob o signo de Áries gostam sempre de estar à frente dascoisas. É um signo regido por Marte, que representa impulso, ação, coragem. Rege o potencial muscular, a resistência física, o poder de luta e a impetuosidade. Não admitem perder. Quando querem alguma coisa lutam até o fim para conseguí-la. São pessoas dinâmicas, ousadas, autoconfiantes e têm grande energia física. Bastante sociáveis e comunicativas, dificilmente se deixam contaminar por tristezas, só que quando isso acontece, ficam depressivas mesmo.                                                                                                 
 Câncer:As pessoas de câncer são compreensivas, amigas, alegres e muito comunicativas, além de serem consideradas excelentes companheiras. A Lua, seu planeta, é emoção pura, energia vital, rege os seios e o estômago.                                                                                                                                                                                              Capricórnio:Para a pessoa de Capricórnio tudo é possível a partir da sua própria força. O poder também está em ajudar os outros e acha que pode vencer todos os desafios. Capricórnio é regido por Saturno, planeta associado à solidão, rigidez e ambição. Esse planeta governa os joelhos, os ossos, os dentes e a pele. Representa, para quem é regido por ele, a responsabilidade, a seriedade e, principalmente, a perfeição em tudo que faz.                                      
                                                                                                                                            Escorpião:A pessoa de Escorpião tem grande magnetismo pessoal, mas não é de fácil convivência, porque dificilmente conhece o meio-termo, a moderação. Regido por Plutão, o planeta da força e poder, Escorpião tem coragem, vitalidade, espiritualidade. Plutão representa o renascimento depois da morte sabe como dar a volta por cima em qualquer situação; rege os órgãos sexuais.                                                                       Gêmios:Quem nasce sob signo de Gêmeos tem grande facilidade para fazer muitas e boas amizades graças a facilidade em comunicar-se com as pessoas. Também se adapta às coisas e circunstâncias rapidamente. Como é regido por Mercúrio, Gêmeos tem o intelecto e as mudanças favorecidos. Este planeta rege o sistema nervoso e os ombros. Outra coisa que Gêmeos adora fazer é viajar e conhecer lugares novos.                         

                                                                                                                                    Leão:Os nascidos sob signo de Leão são pessoas talentosas, com grande criatividade, e um espírito de liderança de fazer inveja. Leão é considerado o signo mais sortudo do zodíaco. Como é regido por sua majestade, o Sol que rege o coração, é símbolo de autoridade, de destaque no mundo social - tem muita autoconfiança, força de vontade.                                                                                                                                          Libra:A pessoa de Libra é muito gentil, sensível, estável, gosta de dar e receber conselhos, transmite paz, tem uma personalidade agradável e também muito equilibrada. O amor, para ela, vem em primeiro lugar, em qualquer circunstância da vida. Isso se justifica porque Libra é regido por Vênus, que representa amor e aceitação; planeta também muito ligado ao desejo  e à fecundação. Geralmente, quem é de Libra, consegue tudo o que quer.Peixes:As pessoas nascidas sob o signo de Peixes têm grande intelig6encia e curiosidade. elas estão sempre pedindo algo da vida e, ao mesmo tempo, estão amparando os que precisam delas. São solícitas, generosas por natureza. Netuno, seu planeta, representa mistério, inspiração e compaixão, que lhes confere uma índole muito bondosa. Esse planeta é o regente da imaginação - por isso garante a esses nativos muita sensibilidade, o gosto pelo sonho, poesia, misticismo e pelas artes em geral. No corpo governa os pés e nervos.
(postado por kagome) contador free

Nenhum comentário:

Postar um comentário